-->

domingo, 6 de novembro de 2011

Valorize o tipo do seu corpo








Valorize o tipo do seu corpo com as dicas a seguir:


Magrinhas: escolha uma parte que você quer valorizar e aumentar. Abuse dos babados, estampas,volumes localizados, recortes nos bolsos, listras horizontais e ombreiras. Meias com estampas ou com renda funcionam bem para as pernas finas. Você também pode abusar dos comprimentos curtos!


Gordinhasprefira peças em tons mais escuros e evite listra horizontal, se quiser usar, prefira as mais fininhas. Salto + meia-calça da mesma cor é um ótimo truque, pois alonga o corpo. Use acessórios que chamem atenção para o rosto, como colares, lenços, brincos… Marcar a cintura com um look anos 50 e paletós que acabam no ossinho do quadril funcionam bem no seu look. Evite a calça jeans skinny e prefira um modelo mais reto.


Altas: podem usar as calças com barras mais curtas e dobrar a barra, truque que dá  uma achatadinha na silhueta. Evite peças com cintura alta para não alongar demais as pernas. Se quiser usar mini saia é legal investir em uma bota cano alto, pois quebra a silhueta. Outro truque que você pode fazer com cores é aproveitar a moda color blocking, que tem o mesmo efeito de achatar.


BaixinhaEvite estampas grandes e cardigãs longos, que te achatam. Invista em comprimentos mais curtos, peças com a cintura mais alta e abuse dos saltos. Para alongar é legal usar o mesmo truque das gordinhas: meia da mesma cor do calçado.

Aqui vão outras dicas:
Quadril largo: calça jeans flare ou reta equilibra a proporção. A skinny e peças mais justas, como a saia bandagem, aumentam a região.


Tronco curto: tente alongar com casacos e blusas mais compridas. Elas dão a impressão que sua cintura fica mais embaixo.


Seios pequenos: decotes frente única e tomara-que-caia ficam ótimos! Estampas, volumes e listras horizontais na região dão a impressão de seios maiores.


Seios grandes: evite blusas justas. Prefira os modelos mais larginhos. Aposte num decote médio, pois alonga a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post?
O que deveria ter?
Mais informações?!
Opiniões?!
Ah, comentem logo!!