-->

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garotas Contam : maquiagem problemática


" Tinha uma festa de 15 e antes ia para casa de uma amiga para arrumarmos, maquiarmos. Como meus pais estavam viajando, estava na casa da minha avó a um tempo. Tinha deixado minha maquiagem com essa amiga no dia anterior. Quando estava quase saindo para casa dela, ela me ligou falando que tinha problemas familiares acontecendo e não iria mais a festa! Foi ai que fiquei perdida! Procurando e procurando maquiagem da minha avó, mas o que ela tinha de "novo" eram apenas blushes (de várias cores) e rimeis! O resto todo era mais antigo! Não encontrava o corretivo! Só depois de um tempo que achei! Quando fui passar o blush, peguei um que era de um tom rosado e sabia que uma outra amiga tinha um igual aquele, mas o problema foi que quando passei, ele ficou laranja sobre a minha pele! Fiz de tudo, mas nada melhorava. Então resolvi passar demaquilante. O problema: não tinha demaquilante! A única coisa que achei parecida foi um óleo removedor, mas achei estranho porque ele parecia aqueles óleos de cozinha, era totalmente daquela cor, meio armelo! Desorientada resolvi passar, tava tudo dando errado mesmo, e quando passei minha pele começou a arder! Para piorar, quando fui tirar, deixei cair um pouco nos olhos que logo ficaram vermelhos, ardendo, ficaram irritados! Com isso, tive que tirar as lentes! Naquele momento, estava sem maquiagem, com a pele toda vermelha e ardendo, os olhos também e ainda estava de óculos! Não podia deixar de ir nessa festa, mas daquele jeito... Então resolvi por um vestido vermelho, passar um batom vermelho e salto preto, assim, pretendia desfaçar um pouco o meu rosto, mas os olhos não tiveram jeito, fui de óculos, estava horrível, mas do mesmo jeito me diverti bastante! " 
- A.V. RIO DE JANEIRO - CAPITAL - 

DICA FASHION-SECRET: A maquiagem, mesmo sendo a mesma pode ter reações diferentes em cada tipo de pessoa. Antes de usar é sempre importante experimentá-la para saber se terá alergia ou algo parecido ao aplicar o produto. Quando estiver em situações como essa, onde terá que usar uma maquiagem diferente da que está acostumada, opte por produtos conhecidos e anti-alérgicos. Também a marca do produto é fundamental na qualidade! 

Um comentário:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, vou voltar sempre que possível :) Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir

O que acharam do post?
O que deveria ter?
Mais informações?!
Opiniões?!
Ah, comentem logo!!