-->

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Make extravagante

Na hora de ir a festa, boates e até mesmo passear no shopping, a maquiagem "aparece no rosto" de cada pessoa. Apenas uma base, um batom, brilhos labial não é o suficiente para extravagar, o que brilha mesmo são os makes dos olhos.
E quando falamos disso, não podemos deixar umas famosas de fora...
LADY GAGA

Sempre arrasando, a nossa Lady da o que falar de seus makes, mas não é apenas originalidade e criatividade que são necessários... A coragem para sair com um make assim e enfrentar os comentários do público é algo difícil de fazer, mas que nossa diva entende muito bem!
KATY PERRY

Quando se fala de Katy, não são apenas os olhos que brilham, mas seu make, seu visual completo! Unhas personalizadas, roupas para lá de divertidas e únicas, essa diva sabe mesmo como se produzir, de uma maneira alegre e também adorada por todos!
AVRIL LAVIGNE

Avirl, com seu estilo meio rock feminino, sabe bem como se produzir. Olhos esfumaçados, lápis preto, rímel e delineador, essa diva consegue criar o visual perfeito! A aposta no preto caiu super bem na cantora, que agora é um símbolo fashion.
Não precisamos de mais de exemplos para mostrar que vale ter coragem para sair com um make extravagante e acabar arrasando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post?
O que deveria ter?
Mais informações?!
Opiniões?!
Ah, comentem logo!!