-->

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vocês Sabiam : Jennifer Stone

Vocês sabiam que a nossa queridinha Harper, de Feiticeros de Waverly Place, tem dois meios irmãos brasileiros?! Pois é, Jenny nasceu no Texas, mas com apenas um ano seus pais se separaram e a mãe dela veio para Brasil, e deu para Jenny dois irmãos: Marcus de 16 anos e Amanda de apenas 11! Pois é, quem sabe mais estralas hollywoodianas não tem ligações com o Brasil?! =D

Jennifer Stone 2009.jpg
Jenny

4 comentários:

  1. Nossa, não fazia a minima ideia e achei um máximo! Curto muito o blog e sempre entro para saber de novidades! AMO MUITO MESMO!!
    BRUNA S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. Concordo Bruna, o blog é super mara e sempre tem novidades! Sou uma das primeiras leitoras dele e SEMPRE dou uma passadinha aqui para ver os posts!
    Sobre esse post, eu sinceramente não sabia disso, e achei super legal, igual um que vocês fizeram sobre a Amanda Seyfried! Nossa, acho que deviam fazer mais posts assim, porque ficou super legal mesmo, eu realmente amei! Sabe, acho tão interessante a maneira do blog que as vezes acho que vou criar um, mas nao sei se vou conseguir manter ele atualizado, como este aqui!
    Um beijinho da Aninha - uma de suas primeiras leitoras! XD

    PS: FAÇAM MAIS POSTS ASSIM, ACHEI UM MÁXIMO, E VAI SER MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Cara Bruna, ficamos muiot feliz que tenha gostado do blog e nunca deixe de dar uma passadinha aqui para mais informações! Bejinhos das Autoras!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, você sempre está por aqui mesmo, e nossa,você não sabe a nossa felicidade no primeiro comentário do blog (que foi seu)! MUITO OBRIGADA MEMSO!
    Ahhh, e acabei de postar um novo "Vocês Sabiam: __________" Amamos os comentários e e continuem comentando que além de nos deixar SUPERRR feliz, ajuda a criarmos os novos posts e a modificarmos o blog da melhor maneira! Vai lá conferir o novo post e dedos cruzados para você gostar! Obrigada denovo!! HEHEHE!
    Beijinhos das autoras, Lauras

    ResponderExcluir

O que acharam do post?
O que deveria ter?
Mais informações?!
Opiniões?!
Ah, comentem logo!!