-->

domingo, 11 de dezembro de 2011

15 anos : NY - 10 lugares imperdíveis na Big Apple

Gente, viajem de 15 em NY tem tudo para ser perfeita! Então aí vai 10 lugares imperdíveis na nossa Big Apple!

1 - Museu de cera Madame Tussauds

Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry... Todos no mesmo lugar! Essas e muitas outras estátuas de cera de celebridades você vai encontrar no Museu de cera Madame Tussauds. As estátuas são IGUAIZINHAS às celebs: mesmas medidas, altura, roupas e corte de cabelo. O ingresso custa cerca de U$ 40, mas dá para comprar com desconto pelo site. Vale à pena tirar uma tarde com seus ídolos, né?
Onde: 234 West 42nd Street, entre 7th e 8th
Justin Bieber
Estátua do JUSTIN!!!
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com


 2 - Loja da M&M'S na Time Square

Gente, a loja da M&M'S na Time Square faz você se sentir em uma verdadeira fábrica dechocolates. Tem pacotes e embalagens para todos os tipos de chocólatras! O mais legal é que a loja de 2000 m2 tem decoração temática e mimos personalizados da M&M'S, como camisetas, bichos de pelúlia e tudo que você pode imaginar. 
Loja da M&M's
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

3 - Central Park

O maior cartão postal de Nova York é também cenário dos filmes e séries que a gente mais gosta, como Gossip Girl e Glee. Fora a paisagem, o parque tem várias atrações, como o Zoológico do Central Park (aquele de Madagascar) e a pista de patinação no gelo. No meio do parque, tem ainda uma estátua de Alice no País das Maravilhas. Vale dar uma passadinha por lá.
Onde: Entre a 59th Street e a 110th Street
Glee
Filmagem de Glee  no Central Park
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com


4 - Museu Metropolitan

Saindo do Central Park, no Upper East Side, tem o Metropolitan Museum of Art. Se você acha que visitar museus é um tédio, não precisa entrar. O lado de fora também é legal. É na escadaria do Metropolitan que Blake Lively e Leighton Meester passam o recreio em Gossip Girl. Na frente do museu, tem um carrinho de cachorro quente (e o dono é brasiliero!). Compre um e coma sentada naescadaria enquanto fica de olho nos geeks, bicho-grilos e fashionistas que passeiam por lá. Você ainda corre o risco de virar coadjuvante na gravação de algum seriado. #queroserfamosafeelings
Onde: 1000 Fifth Avenue
Metropolitan
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

5 - Loja Forever 21

Roupas bonitas e baratas você encontra na loja Forever 21, que infelizmente, a gente ainda não tem por aqui. A boutique é uma das preferidas das famosas e sabe do que mais? É de lá que sai ofigurino de Pretty Little Liars. Uuuii! E tem várias lojas da Forever 21 pela cidade, é facinho de encontrar um desses redutos da moda
Forever 21
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

6 -  Magnolia Bakery

Magnolia Bakery era parada obrigatória no dia a dia de Carrie Bradshaw e das meninas de Sex And The City. Dá para sentir o cheirinho da doceria há metros de distância. Não resista, não! Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal. Tem Magnolia Bakery em toda Big Apple, mas a nossa dica é ir na unidade do Greenwich Village. É a mais charmosa!
Onde: 401 Bleecker Street
Cupcakes da Magnolia Bakery
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

7 - A pista de patinação do Rockfeller Center

pista de patinação do Rockfeller Center fica bem abaixo da Runaway, revista em que Andrea Sachs (Anne Hathaway) trabalhou no filme O Diabo Veste Prada, lembra? Na verdade, a redação da revista não existe, mas no local funciona um complexo de prédios comerciais. A pista também é ponto de encontro de celebridades, como as meninas de Pretty Little Liars. No Natal, eles montam uma árvore imensa.
Patinação no Rockfeller Center
As nossa Liars patinando no Natal de 2010
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com


8 - O Empire State Builduing

O prédio mais alto de Nova York merece uma visita! Do topo do Empire State Building dá pra ver aBig Apple inteira, e de todos os ângulos. Foi o prédio que deu origem à música Empire State of Mind, da Alicia Keys.
Vista do Empire State Building
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

9 - Hot Dog do Gray's Papaya

A gente resolveu seguir a dica de Jennifer Lopez no filme Plano B e concordou com ela: o hot dog do Gray's Papay é TUDODEBOM! Tem três lanchonetes dessas Nova York e além de deliciosos, os lanches são baratinhos. Além dos hot dogs, o lugar tem sucos de diversos sabores exóticos, como piña colada, daiquiri e champanhe (sem álcool, viu?)
Jennifer Lopes no Garys Papaya
J-Lo não é a única que adora!
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com


10 - Musicais da Broadway

Os musicais da Broadway têm preço salgadinho. Mas... A gente tem uma dica! Na Times Square, tem um quiosque da TKTS. A empresa revende os ingressos de pessoas que compraram há tempos, mas desistiram do espetáculo. A boa notícia é que o preço é até 50% mais barato. A má, é que a fila é grande. Mas tudo bem! Antes de plantar na fila, dê um pulo na Starbucks da Time Square, compre uma revista  e divirta-se assim mesmo.
Broadway
Não esqueçam de assistir Mamma Mia
F-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post?
O que deveria ter?
Mais informações?!
Opiniões?!
Ah, comentem logo!!